Facebook!Curta agora mesmo nosso Facebook e se informe!

Novidade na noite de Belém: Saiba mais sobre a PUMP

Este ano de 2018, a noite de Belém chega com novidades. E uma delas é o novo selo de festas para abrilhantar mais as opções na cidade. A PUMP aterrizou recentemente em Belém com o Baile da PUMP em pleno carnaval, porém é experiente neste ramo de eventos.

A PUMP Entertainment realiza eventos desde 2013 e já está presente em seis estados e mais de dez cidades nas regiões norte e nordeste do Brasil, como Manaus (AM), Belém (PA), Boa Vista (RR), Santarém (PA), São Luís (MA), Macapá (AP), Salinas (PA), Imperatriz (MA), Teresina (PI), Iranduba/AM e Santa Inês (MA).
O selo trouxe grandes nomes da música eletrônica como Alok, Repow, o duo Selva, Kolombo, Vintage Culture, Liu, Claudinho Brasil, o israelense Vini Vici, Chapeleiro, entre outros, reconhecidos nacional e internacionalmente passaram pelos palcos das diversas labels assinadas pela PUMP: PUMP Colors, PUMP White Party, PUMP Black Party, PUMP Black & White, PUMP Carnaval, PUMP Réveillon e Trance Magic Festival.

Resolvemos entrevistar Benjamin Junior,  um dos Diretores do GNE (Grupo Norte Entretenimento) responsável pela PUMP Belém, Diwali Salinas e o flutuante Mykonos River,  para explicar melhor sobre o projeto PUMP Belém:

 

FestaBelém:
Conta um pouco para o FestaBelem a tua história sobre a noite de Belém.

Benjamin:
Comecei com 18anos, estou há 10 anos no mercado e durante este período graças a Deus tive oportunidade de realizar eventos e empreendimentos que sem duvida marcaram gerações lá. A mais marcante pra mim foi a Element.

FestaBelém:
Pra você, como encara esse novo desafio em fazer parte da PUMP?

Benjamin:
Sempre fui movido a novos desafios e em busca de novas conquistas, a criação da GNE (Grupo Norte Entretenimento), que controla a PUMP BELÉM, a DIWALI SALINAS e o flutuante Mykonos River foi e está sendo sem duvida um dos mais empolgantes de minha carreira.

FestaBelém:
Quais são as novidades para este 1º semestre em Belém?

Benjamin:
Além de todos os eventos com o selo PUMP, teremos o maior festival gastronômico do Norte do Brasil pela primeira vez em Belém, o Chef Urbano, em um local inédito. E o flutuante MYKONOS que sem duvida é um dos maiores presentes que entregaremos esse ano para o público.

FestaBelém:
Quais são os novos conceitos que a PUMP vem trazer a noite de Belém?

Benjamin:
O conceito que queremos implementar em Belém é o padrão de qualidade que tomou conta de praticamente todas as capitais do Norte do Brasil que é o de super Producao, carinho com o evento nos mínimos detalhes e respeito pelo público.

 

Ah, e lembrando que nesta sexta já tem evento da PUMP : Baile da PUMP com DJ Yuri Martins, além de ser totalmente OPEN BAR na Woods Belém.

 

Siga as redes da PUMP:
Instagram; www.instagram.com/pumpbelem | Facebook: www.facebook.com/pumpbelem

 

Comments

comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *